MarchaMundial.Net

Marcha Mundial pela Paz e Não-violência

Segue em anexo.

Tags: da, logotipo, marcha

Exibições: 3

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá, gostaria de um arquivo em SVG para que possamos utilizar com fundo já transparente nos materiais e sem o erro que consta nessa imagem acima (em 2 janeiro de 2010).
Olá. Meu nome é Leonardo e eu sou um repórter do Jornal do Campus, que circula dentro do campus da USP na capital de São Paulo. Na próxima edição do jornal, publicaremos uma nota sobre um evento que acontecerá na USP para apoiar a Marcha Mundial. Gostaria de saber se tenho permissão para utilizar esse logotipo no jornal (o jornal é gratuito). Se sim, a quem devo dar crédito pelo logotipo?
Obrigado,
Leonardo Rocha.

------

Leonardo Barreiros Rocha
São Paulo (Jornal do Campus - JC)
Tel:(11)8485-7149
E-mail: leonardo.barreiros.rocha@usp.br

Responder à discussão

RSS

Faça uma Doação

Notícias da Marcha

Pensieri laici sulle famiglie

C'è un altro parco, dove l'Amore Spiazza

Giustizia e Pace al tempo delle Crisi

Forum Nazionale delle organizzazioni delle reti e dei movimenti della società civile che lavorano sui temi della pace

II Foro sobre El Aporte de los pueblos de los países árabes al despertar de la humanidad

"¿Reflejaran las nuevas constituciones el espíritu de las plazas?". El próximo 2 de junio, de 12 a 21 horas, se buscará contestar a esta pregunta en el "II Foro sobre El Aporte de los pueblos de los países árabes al despertar de la humanidad”. Convocado por Convergencia de las Culturas, tendrá lugar en seis paises a la vez. En Madrid, será en el Centro Cultural de Sanchinarro.

© 2012   Criado por Agência Digital 2.0 para Mundo Sem Guerras.

Banners  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço